Reclamação não respondidaNão respondida

Brasil Telecom
Brasília - DF
29/05/2014 às 15:59
    Reclamação não respondidaNão respondida

Nossas linhas são da antiga Brasil telecom empresaria (OI)l e em meados de abril uma de nossas linhas foi extraviada(84394976) daí liguei para08000310800 para pedir o bloqueio da mesma e sabem o que aconteceu para nossa surpresa? Bloquearam outra linha(84394974), depois de diversas tentativas fizeram o bloqueio da linha solicitada com a promessa de envio de novos chips e até hoje final de maio não nos enviaram, pois a informação que recebemos do setor de recorrência é que a logistica está com problemas , Agora o mais engraçado é que a cobrança não está com problemas só a logistica mesmo!!!,A conta chegou na data prevista e sem nenhum desconto é claro, mesmo não usufruindo dos serviços oferecidos. Nossa indignação é imensa uma vez que , trata-se de telefone empresarial, e estamos sendo constrangidos o tempo todo, pois é como se não tivéssemos pago a conta. Até quando vamos ter que esperar?

Protocolo: 40715DF

Protocolo; 43668/DF

AC 05843658/2014

AC 05844669/2014

Protocolo de revisão de conta: 15005374050

Está com problemas com Brasil Telecom?