Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

24/07/2026 às 12:34

ID: 254747769

Fiz uma compra nessa empresa e após o pagamento ser confirmado, a empresa não informa o código de rastreio e nem responde as nemsagens enviadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 13:57

Olá, Ricardo!

Agradecemos pelo seu contato através deste canal.

Nós, da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e queremos reforçar que nossa prioridade absoluta é garantir a satisfação dos nossos clientes. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Entramos em contato através do WhatsApp para tratativa do seu caso. Informamos que o pedido estava a caminho, fornecemos as informações de rastreio e realizamos o acompanhamento de perto até a confirmação de entrega.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos sempre a disposição nos nossos canais de atendimento.

Em caso de dúvidas ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente da Loja Brasil Tendências.

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 14:10

Tive um pequeno problema em rastrear a mercadoria. Tudo foi resolvido com a entrega antes do prazo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9