Produto não recebido e código de rastreio inexistente

Respondida
Santos - SP
23/05/2026 às 17:20
ID: 249491289
Fiz uma compra de adesivo multiuso impermeável e lavável e não recebi até agora. Inclusive o número de rastreio que enviaram é inexistente.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 17:18
Olá, Luis!
Agradecemos pelo seu contato através deste canal.
Nós, da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e queremos reforçar que nossa prioridade absoluta é garantir a satisfação dos nossos clientes. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Entramos em contato via WhatsApp para resolução do caso onde foi constatado que a entrega havia sido realizada na portaria dia 23/05, mas que ainda não havia sido comunicado. Após análise foi confirmado o recebimento em 24/05.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos sempre a disposição nos nossos canais de atendimento.
Em caso de dúvidas ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente da Loja Brasil Tendências.