Brasil Veículos Av: Cristiano Machado BH

Não resolvido
Ribeirão das Neves - MG
22/02/2023 às 19:57
ID: 159764333
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
meu nome é Marcelo Oliveira e a cerca de um ano e meio comprei um veículo ano ******* na agência Brasil veículos localizada na avenida Cristiano Machado centro de Belo Horizonte.
comprei o veículo para trabalhar com aplicativo e em menos de um ano de uso com todos os cuidados devidos e manutenções o mesmo veio a fundir o motor.
por ser minha única fonte de renda não conseguia arrumar o veículo pois o conserto ficou cerca de r$ *******, desta forma também não consegui cumprir as minhas obrigações para com o banco pois a prestação é de quase um salário mínimo por mês.
depois de pesquisar muito descobri o telefone do antigo dono desse carro pois tinha uma desconfiança de que a agência havia adulterado a quilometragem, pois um carro com apenas 60.******* km rodados não poderia ter dado um defeito tão grave.
depois de muitas pesquisas o antigo proprietário me mandou uma mensagem dizendo que comprou este carro na Brasil veículo e que em apenas 30 dias o motor parou de funcionar sendo assim ele devolveu o carro para agência e pegou outro veículo.
sendo assim procurei um mecânico especializado que me garantiu que se a agência quando pegou o veículo de volta do antigo proprietário tivesse feito o motor corretamente o mesmo não iria dar problemas em minha mão pois sempre mantive a manutenção em dia.
procurei a agência apesar de já ter um ano e meio da compra do carro procurei resolver com o dono da agência da melhor forma possível e o que ele me propôs foi "quitação do veículo no valor de 15.******* mais ******* para colocar outro motor novo no lugar e ainda 10.******* que eu seria obrigado a usar de crédito em uma futura compra na mesma loja" por duas vezes um representante da agência mandou que eu emitisse o boleto de quitação e que ele iria pagar esse boleto, acontece que por duas vezes ele não honrou o compromisso dele e me deixou sem nenhum argumento com a financeira que estava realizando a cobrança.
inclusive este representante da agência também comprometeu-se com a financeira de que iria pagar o boleto acontece que não fez.
O NOME DELE É DELMAN E O DONO DA AGÊNCIA LÉO
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/07/2023 às 21:40
Esta agência continua vendendo o carro com defeito um amigo meu acabou de passar por um problema parecido com o que eu passei aconselho a todos a não fazerem negócio com esse pessoal pois eles não tem nenhum compromisso com cliente principalmente no pós-venda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0