Propaganda enganosa e cobranca abusiva de suplemento alimentar com efeitos colaterais adversos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

01/05/2026 às 14:00

ID: 247470997

Comprei o Artrofix por ligação após ouvir a propaganda no programa da rede vida que respeito muito, Padre Marcelo, eles me retribuíram a ligação pois não consegui quando liguei. Daí vieram com um bom papo dos super benefícios do produto: acabava com as dores de artrose, era um recomposição muscular com resultados positivos e que poderia ser comprado no boleto para pagar mensal e no nome de minha mãe que não tinha restrição. Fiquei um pouco indecisa pela idade dela de 96 anos mas, aceitei comprar! Mandaram mais um de brinde formando 07:e o valor eram 12 X no boleto de 139,00 ao mês. Se o remedio fosse bom tudo ok, passei logo que recebi 03: para amigas da família e o pior foi que fiquei com 04 e com apenas um de 120 comprimidos sendo 02 ao dia, nem acabou e meu corpo pegou uma alergia horrível e falta de apetite e minha sorte foi que estou observando apenas falta de apetite em minha mãe e suspendi o remédio. Não estamos tomando mais e já paguei duas e não pretendo pagar mais. Gostaria que a empresa reduzisse o valor das prestações pois , considero o valor abusivo e não vou usar mais, porém tem os 03 doei a pessoas muito amigas . Na verdade só estou falando que gostaria amigável , porém vou consultar um advogado da família para saber se minha mãe de 96 anos é obrigada a pagar por todo esse produto que suspendi. Até que pelos 03 que doei tudo bem, mas os que estão aqui parados não , pois minha mãe não tem condições de pagar para estocar porque fez mal. Acho que vocês me entenderam.
Boa tarde
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 11:46

Prezada Sueli, bom dia.

Esperamos que esteja bem.

Em atenção à solicitação encaminhada por este respeitável órgão, vimos, por meio da presente, prestar os esclarecimentos que seguem.

Inicialmente, ressaltamos que todas as compras realizadas junto à empresa ocorrem de forma voluntária, mediante contato direto do consumidor com nossa central de atendimento, seja por meio de divulgação televisiva ou pelo site oficial, prática usual e regular adotada pela empresa.

Tentamos diversos contatos com Sra por ligação até o momento sem sucesso, enviamos uma mensagem via whatsapp e estamos no aguardamos seu retorno para solucionarmos a demanda.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe SAC Brasil Vida Suplementos
Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível pelos seguintes canais:
0800 000 2636 de segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00, e às sextas-feiras, das 08h00 às 17h00
WhatsApp: (11) 9 7800-0154
[email protected]

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 22:38

Foi atendido o meu recebimento e a vontade de se cuidar de ***** e não revelar sobre ele

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10