Entrega incorreta e desvio de produto

Resolvido
Betim - MG
28/07/2026 às 20:57
ID: 255080323
O entregador entregou um sofá no lugar da minha geladeira LG e a empresa simplesmente não responde nem atende em nenhum meio de contato disponibilizado no site deles. É um absurdo, como alguém confunde um sofá com uma geladeira na nota fiscal ? Quero o retorno imediato para recolhimento do produto que não me pertence e entrega do meu que não sei para onde levaram. A entrega foi feita na tarde do dia 28/07/2026. Tenho uma mudança daqui 2 dias e preciso da resolução URGENTE !
Desde já agradeço e aguardo um retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 14:00
Olá Tiago,
Gostaria de, antes de mais nada, pedir mais uma vez desculpas pelo transtorno ocorrido com a entrega do seu produto. Lamento profundamente o ocorrido, mas agradeço por ter nos dado visibilidade sobre a situação, pois isso nos permite buscar sempre por melhorias em nossos processos.
Assim que notificados alinhamos com a unidade a destroca, confirmamos a entrega da mercadoria correta, foi uma alegria saber que você já está em posse de sua mercadoria.
Que essa nova aquisição lhe traga mais praticidade para seu dia a dia.
Estamos sempre à disposição para ajudá-lo. Excelente dia!
Atenciosamente,
Natália | Equipe de Experiência do Cliente Brasil Web
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 13:27
Gostaria de agradecer os atendentes na celeridade na resolução do problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10