Cobrança de Ourocap BB com duração indeterminada e dificuldade de resolução

Respondida
Ponta Grossa - PR
20/07/2026 às 10:18
ID: 253392991
Quando fui abrir a conta da minha empresa no bb fui praticamente obrigada a contratar um ourocap que foi passado que teria duração de 2 anos, quando entrei em contato foi passado 3 anos, depois 4 e assim por diante agora entrei contato novamente me falaram q ainda falta 10 meses, eu queria saber por qual motivo essas cobranças nunca terminam! Quando ligo em um numero falam que é outro, ninguém resolve meu problema e eu não consigo reaver meu dinheiro! Detalhe que eles dizem que é postergado pelo não pagamento da parcela mas sempre esteve em débito automático, então se nao cobrou foi por culpa deles! Até o presente momento nada foi resolvido! Essas cobranças iniciaram em 26/11/2021 e nunca mais acabaram! O brasilcap fala que é com o bb e o bb fala que é com brasilcap! *****. Email *****
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 15:47
Olá, Marina!
Em resposta à ocorrência registrada no Reclame Aqui, apuramos que a demanda foi conduzida pela Ouvidoria da Brasilcap - Protocolo *****, com a resposta encaminhada em 17/07/2026, para o e-mail cadastrado ([email protected]).
Interagimos com a Gerente Fernanda Cristina, da Agência BB 30 Ponta Grossa / PR, que informou não ter identificado contato prévio de sua parte, junto à Agência.
Confirmamos com a Gerente Fernanda, que houve o contato ontem (27/07/2026), sendo realizado todos os esclarecimentos necessários.
Agradecemos a oportunidade em atendê-la. Caso necessite futuramente, permanecemos à disposição.
SAC 0800 729 0000
Ouvidoria 0800 729 0000
Deficientes auditivos e de fala: 0800 729 0000
Site www.brasilcap.com
Cordialmente,
Ouvidoria Brasilcap