Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/12/2025 às 12:39

ID: 234574251

O Brasileirinho está com um péssimo atendimento. Sempre e sempre pedi Feijão Tropeiro, agora metade da caixa vem cheia de arroz, que não está no cardápio, sem dizer que não tem a opção de tamanho no aplicativo. Sempre que pedi nunca veio arroz, a ultima vez veio arroz misturado, parecia uma lavagem! Nunca vi feijão tropeiro com arroz, mais parece uma encheção de linguiça!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/12/2025 às 13:07

Nunca mais compro ou indico.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0