Cancelamento de pedido

Em réplica
São Paulo - SP
02/12/2023 às 21:05
ID: 177274159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, realizei meu pedido as 19:49 e em seguida o restaurante aceitou meu pedido e me enviou mensagem via WhatsApp informando que o mesmo ja estava sendo preparado e que ate 20:35 iria ser entregue.
Estava aguardando meu pedido para poder jantar e, quando eram 20:35 em vez do meu ******* o restaurante simplesmente cancelou, depois de 45 minutos esperando meu jantar, o restaurante CANCELOU meu pedido.
Muita falta de respeito, se o restaurante nao conseguia atender o ******* ter recusado meu pedido no momento em que solicitei aa 19:49 e nao esperar ate 20:45.
Absurdo..
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2023 às 11:15
Bom dia Ana, tudo bem? Lamentamos imensamente o ocorrido, poderia nos especificar qual a unidade do seu pedido para que possamos notificá-lo quanto à situações assim?
Réplica do consumidor
04/12/2023 às 12:33
Obrigada pelo retorno, infelizmente fiquei sem jantar.. Ocorreu no restaurante de Osasco.