Comida estragada no 99 delivery causa intoxicação e atendimento debochado

Não respondida
São Paulo - SP
18/02/2026 às 06:56
ID: 240937395
Ontem por volta das 12h, solicitamos uma comida pelo 99 delivery, esperamos por quase 1h e a comida chegou azevada, jogamos tudo no lixo. Postamos tudo na solicitação da empresa de vocês e do aplicativo, e a empresa de ambos tiveram a audiência de debochar do cliente, mencionado de forma de baixo calão que estava tão estragada que comemos tudo. Que absurdo é esse? Ontem ficamos o dia todo no Pronto Socorro por causa da irresponsabilidade de vocês. Que [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento, que descaso. Além de negar o reembolso, não mandaram um comida descente. Solicito no mínino meus direitos pagos e corrigos e as medidas cabíveis desse funcionário vulgar de vocês.
Grau de Parentesco: mãe
Cliente: *****
CPF: *****
*****
Primeira compra!! Que descaso.