Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/10/2023 às 15:42

ID: 173168751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de ontem pedi uma baiao de dois no restaurante brasileirinho unidade capao redondo, via Iffod, e, a comida veio estragada com mal cheiro, e gosmenta.

Relatei pela plataforma o ocorrido e sem resposta de ambas as partes.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2023 às 16:32

Boa tarde, tudo bem?
Lamentamos muito pela situação!
Iremos contactá-la pelo whatsapp para solucionarmos o problema.