COMIDA ESTRAGADA

Respondida
São Paulo - SP
02/10/2023 às 15:42
ID: 173168751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de ontem pedi uma baiao de dois no restaurante brasileirinho unidade capao redondo, via Iffod, e, a comida veio estragada com mal cheiro, e gosmenta.
Relatei pela plataforma o ocorrido e sem resposta de ambas as partes.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2023 às 16:32
Boa tarde, tudo bem?
Lamentamos muito pela situação!
Iremos contactá-la pelo whatsapp para solucionarmos o problema.