Comida veio estragada precisei ir médico ajuda comprar remédios

Não respondida
São Paulo - SP
05/05/2026 às 14:07
ID: 247772255
Boa tarde no dia 01/05/******* comprei combo lasanha e escondinho, porém vieram com problema.
A lasanha apresentada estava com sabor abaixo do esperado, aparentando falta de tempero, além de o molho sugerir possível comprometimento na qualidade.
Deixou cliente final insatisfeito, precisando ir médico para tentar sentir melhor.
Como comida pode chegar ao cliente final estragada ? Precisando ir médico ?
As reclamações de vocês são altas e vocês não fazem nada melhorar ?
Mudar nome não resolve? Claro que não se comida é problema continua sendo o mesmo ?
Me ajudar comprar remédios?