Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/08/2025 às 23:55

ID: 225763117

Comprei um combo com dois Baião de Dois, e na descrição dizia que viria Arroz, Feijão Tropeiro, Tomate, Calabresa Defumada, Bacon, Carne seca e Queijo Coalho. Vieram os dois somente com arroz, feijão e tomate, nada de queijo, nada de bacon, nada de calabresa, nada de carne seca. O iFood não fez absolutamente nada, jogou a responsabilidade toda para ser resolvida pelo restaurante. Este se recusou a me atender, e depois ainda contestou minha avaliação de 1 estrela falando que eu falei sobre a entrega e não sobre o restaurante. Eu conheço esse restaurante tem uns 4 anos, sempre amei e fui fã. Mas hoje fui pessimamente servido, ignorado e [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recomendo mais, nunca mais irei comprar, sei que não vai afetar em nada, mas pelas avaliações e situação, vou aguardar de camarote a falência desse negócio que foi do luxo ao [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/09/2025 às 12:39

Vou encerrar aqui pois pelo histórico, nunca irão responder. Mas não consegui nenhum retorno deles. Infelizmente é isso aí.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0