Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/03/2025 às 17:50

ID: 211601277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi pedido e assim que fechei o portão depois que o motoboy me entregou, o saco que embalou a comida abriu por causa do líquido em caixa de papelão.
Ainda saí pra chamar o motoboy ( esse não tem culpa,,) ele já havia saído
Uma comida onde papelão não segura devido o calor inclusive que está. Peço reembolso.
Não pude informar anteriormente porque estava trabalhando e não podia deixar meu trabalho para resolver problemas pessoais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 16:33

Mau atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0