Mercadoria Violada

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
07/03/2025 às 17:50
ID: 211601277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi pedido e assim que fechei o portão depois que o motoboy me entregou, o saco que embalou a comida abriu por causa do líquido em caixa de papelão.
Ainda saí pra chamar o motoboy ( esse não tem culpa,,) ele já havia saído
Uma comida onde papelão não segura devido o calor inclusive que está. Peço reembolso.
Não pude informar anteriormente porque estava trabalhando e não podia deixar meu trabalho para resolver problemas pessoais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2025 às 16:33
Mau atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0