******* às 13:50 entregue as 15:50

Respondida
Sorocaba - SP
19/11/2023 às 16:16
ID: 176226557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo produto, como uma empresa quer ter e ganhar cliente tratando com descaso com um produto que pode estragar em pouco tempo após o preparo?
Mais de 2 horas para receber a comida, crianças chorando com fome !
Você deveriam ter responsabilidade com o que oferece !
Sequer não tem telefone para contato isso mostra o perfil de vocês. Péssimo !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2023 às 08:28
Bom dia Fred, lamentamos muito pelo ocorrido, já iniciamos seu atendimento através do direct do Instagram e tomaremos todas as medidas possíveis para solucionar sua situação!