Pedido no ifood e não entregue

Não resolvido
Palmas - TO
15/04/2025 às 21:44
ID: 214885737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei as ***** com a previsão de entrega até *****, não foi entregue, colocaram uma nova precisoa de entrega que seria *****, também chegou! Já informei no chat e nada resolvido pois não respondem mais! Péssimo atendimento e não compro nunca mais, para primeira compra , experiência horrível! Não mandaram o pedido nem cancela para estornar o valor pago
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/04/2025 às 08:11
Não responderam e não se preocupam com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0