Péssima experiência em restaurante de carnes: comida fria, mau atendimento e recepcionista despreparada.

Não respondida
Curitiba - PR
16/11/2025 às 14:43
ID: 232035215
O pior restaurante de carnes do planeta.
Carnes frias e com mau gosto
Atendimento péssimo
Recepcionista é uma [Editado pelo Reclame Aqui], a pior que já vi. Mal educada, ignorante, [Editado pelo Reclame Aqui] entre outros adjetivos
NUNCA VENHA ESTRAGAR SEU DIA AQUI NESSE LOCAL. LAMENTÁVEL
Ah e ainda você paga pra ser mal tratado.