Quentinha estragada, recusa de reembolso e demora na devolução do dinheiro

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/10/2025 às 11:13
ID: 228919231
Pedi uma quentinha no dia 03/10/2025 e a mesma veio estragada. Mandei msg pro estabelecimento explicando a situação e os mesmos disseram que a comida n tinha sido feita do dia, porém não faz sentido eles terem falado isso porque a comida chegou com cheiro de azedo mto forte. Que era impossível comer aquilo.
Pedi meu dinheiro de volta e eles se negaram. Depois de muita insistência eles disseram que ia devolver. Mas já se passaram dias e meu dinheiro não caiu. Uma falta de respeito com o consumidor. Quero meu dinheiro de volta!