Reclamação

Respondida
São Paulo - SP
16/10/2023 às 17:17
ID: 174068041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRestaurante completamente desqualificado! Onde usa produtos estragado para venda! Comprei duas feijoada onde o feijão e a carne do feijão estava ruim azeda estragada , o feijão chega estava lesmento! Minha filha de 8 anos comeu passou mal chegou vomitar em seguida , meu filho de 6 anos também comeu mais graças a Deus não passou mal! Entrei em contato com iFood eles não tomaram as medidas cabíveis , então entrei em contato com o restaurante onde o dono não foi nada profissional não levou todas minhas queixas em consideração falou que não poderia fazer nada e nem iria fazer a devolutiva do dinheiro gasto e mandou eu procurar ajuda com o iFood , foi extremamente grosseiro e inadequada ao profissional.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2023 às 08:18
Bom dia, tudo bem? Lamentamos muito pela situação!
Iremos contactá-la pelo whatsapp para solucionarmos o problema.