Restaurante cancela pedido de yakisoba após longa espera e alega cadastro incompleto, desrespeitando promoção anunciada

Não respondida
Uberaba - MG
16/05/2026 às 20:29
ID: 248854909
Hoje *****, realizei um pedido de yakisoba em uma promoção do ***** através do app Ifood. O valor ofertado era de 10,00 com entrega grátis. Efetuei o pagamento que foi aprovado imediatamente e fiquei no aguardo do envio. Após mais de uma hora de espera e já com o prazo de entrega atrasado, o restaurante simplesmente CANCELOU o meu pedido. O motivo alegado é que meu cadastro estava incompleto. Esta justificativa é totalmente absurda e inverídica uma vez que sou cliente assídua. Realizo compras com o mesmo cadastro e pagamento do pedido concluído. Fica evidente que o restaurante anunciou uma promoção que não cumpriria ( yakisoba 10,00). É uma total falta de respeito com o cliente que além de ser [Editado pelo Reclame Aqui], foi feito de [Editado pelo Reclame Aqui] esperando por mais de uma hora com fome.