Mal administração

Não respondida
Feira de Santana - BA
01/08/2024 às 16:28
ID: 194311777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa Brasileiro ela fazia parte da administração do Condomínio *******á que fica situado no Jardim Brasil,bairro sim e ao longo de quase 2 anos praticamente não foi feito quase nenhuma benfeitoria para o condomínio, sendo assim mesmo disponibilizando de um enxoval que foi criado para arrecadar fundos para o condomínio que não foram poucos, sendo ******* casas ainda assim benfeitorias no condomínio não foram realizadas, para vocês terem noção o tempo que eles ficaram de quase 2 anos nem um simples sombreiro com mesa para área da piscina eles não compraram lamentáhttps://******* coisas foram feitas para o condomínio não índico essa empresa brasileiro gestão condominial para nada,não fazem assembleia ,mal administração e para tirar do condomínio mesmo quase todos os moradores querendo que eles saíssem deu trabalho para botam para fora muito insatisfeito com a brasileiro gestão condominial.