Péssimo atendimento do Funcionário CAIO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2026 às 16:12

ID: 248324893

Venho registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pelo funcionário *****. Fui atendido de forma extremamente arrogante, debochada e sem o mínimo de cordialidade que se espera de uma empresa séria.
Em diversos momentos senti falta de respeito durante a conversa, principalmente pela postura irônica e pela forma como minhas dúvidas foram tratadas. O atendimento ao cliente é um dos pontos mais importantes de qualquer empresa, e infelizmente a experiência que tive foi totalmente negativa.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 16:56

Daniel, boa tarde!
Lamentamos muito pela experiencia negativa que você teve com um de nossos vendedores, esse tipo de atendimento nem de longe representa a seriedade da nossa empresa. Mas agradecemos muito o seu feedback sincero, pois isso nos ajuda a tomar as medidas necessárias para garantir a qualidade do nosso atendimento, visto que o que houve com você não é aceitável para nossa empresa.
Quero salientar entretanto que temo uma equipe de 47 vendedores só no Brasil e que estamos reforçando diariamente o treinamento de toda a equipe para que você e todos os nossos clientes sejam atendidos com a excelência que buscamos diariamente.
Iremos lhe contatar no particular para darmos continuidade no seu atendimento e garantir que sua viagem seja incrível!
At.te
Diretoria Comercial