Ração para gatos estragada causou [Editado pelo Reclame Aqui] nos pets e falta de atendimento no 0800

Respondida
Guarulhos - SP
09/08/2026 às 18:42
ID: 256004445
Comprei dois sacos da Ração Ottima para gatos com 2,5kilo mix de carnes gatos castrados ,comprei no Assai ambas do mesmo lote ,porém o produto apresentou se murcho e com um pó sobre a ração. Um cheiro forte de mofo,ofertado aos pets todos vomitaram .Ou seja o produto não estava em bom estado.Comprei da marca pois fui indicada por outras pessoas que comprarar e pelo feedback achei bem interessante.
Mas fiquei muito insatisfeita.
E muito preocupada com meus filhos gatos .
Aguardo uma resposta por parte do fabricante.
Tentei ligar no 0800.0881866 sem sucesso
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 13:53
Olá,Isabel !
Agradecemos seu contato, pois consideramos como possibilidades de Melhoria Contínua, princípio básico da nossa Política de Gestão da Qualidade.
Ressaltamos nossa inteira disposição para quaisquer esclarecimentos julgados necessários através do nosso canal direto com o consumidor através do 0800 704 1866 ou através do e-mail [email protected].
A sua avaliação de nosso atendimento é muito importante, por favor, nos avalie após a conclusão de seu protocolo.
Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência pelos nossos produtos e serviços.
À disposição,
SAC Solito Alimentos
0800 704 1866, de segunda a sexta, das 7:30h às 17:30h
http://www.solito.com.br/site/contato/