Pratos com estampa se deteriorando após lavagem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2025 às 15:40

ID: 221769343

Comprei quatro pratos fundos da coleção Made Brasil feijoada. Nunca usei somente os lavei com esponja macia e detergente neutro.
A estampa está se destacando, saindo, impossibilitando o uso.
Desde fevereiro deste ano, começei as tratativas com o Sr. Fábio, para o envio de pratos em substituição aos que apresentaram defeitos.
Ele me explicou que seriam enviados, mas teriam que ser produzidos, como já estamos em julho, gostaria de um retorno a respeito do envio.
Já tentei alguns contatos, desde então, mas sem sucesso.
Como já havia falado, podem ser outros pratos, não necessariamente da mesma coleção. Gostaria de ter pratos que possa usar com segurança, sem receio que a impressão destaque.
Aguardo um breve retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/09/2025 às 15:32

A empresa se mostrou inicialmente disponível para resolver a questão, no entanto no meio do caminho, deixou de responder os email que encaminhei e não encaminhouos pratos em reposição aos com problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3