Não me reembolsaram

Em réplica
Brasília - DF
22/01/2023 às 10:35
ID: 157901441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrimeiramente eu fiz uma reserva em 05 Janeiro de ******* para uma viagem a Capitólio MG de 14/04 a 18/04/22 para duas pessoas no valor de 1.******* mil reais, faltando um dia para a viagem, a empresa simplesmente, desmarcou com a desculpa de que a região estava com volume de chuva muito grande acreditei na resposta deles, então quando a empresa me avisou que não haveria a viagem eu resolvi comprar outra viagem e resgatar o voucher de 1.******* e dar outra chance a empresa acreditando que esta seria uma empresa séria , quando vi as vagas abertas em 07 de Julho de ******* para virada de ano novo na chapada dos veadeiros do dia 30/12 a 02/01/23, pensei ser a oportunidade perfeita para resgatar o voucher e pagar a diferença, e assim fiz, resgatei o voucher de mil reais e paguei mais mil reais totalizando assim 2 mil reais, e agora um dia antes da viagem novamente o cancelamento pelo mesmo motivo da primeira muito excesso de chuva na região, inclusive entrei em contato várias vezes com a empresa pelo WhatsApp na qual todas as vezes me confirmaram que estava tudo certo com a viagem. Não recomendo essa empresa, fujam dela, vendem viagens que não existe, não tem nenhum respeito pelo cliente, e o atendimento ao cliente é péssimo. Detalhe que chama atenção é que entrei em contato com a pousada que ficaríamos hospedados e ele informaram que haviam cancelado a reserva da Brasília Ecoturismo por falta de pagamento, porém eu efetuei o pagamento da viagem em Julho, e acredito que como eu, outros clientes também tenham efetuado o pagamento antecipadamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2023 às 12:47
Olá!
Uma mensagem com as informações para reembolso foi enviado no seu e-mail.
Pedimos que verifique para darmos prosseguimento.
Atenciosamente,
EQUIPE BRASÍLIA ECOTURISMO.
Réplica do consumidor
04/02/2023 às 14:23
Recebi o email da empresa porém a mesma nunca respondeu, encaminhei tudo que foi pedido no email, no entanto não me responderam até hoje, outro detalhe, pedi o reembolso a mais de 30 dias e até agora nada, a empresa disse que me enviaria a solicitação de reembolso, mas até agora nada de receber esse documento com a solicitação. O que posso dizer é, não comprem nessa empresa, ela só engana seus clientes.
Réplica da empresa
06/02/2023 às 13:01
Olá,
O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.
A negociação continua, em horário comercial.