Não tive estorno. Decepção pq dei toda a oportunidade.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/01/2023 às 18:53

ID: 156643463

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde! A empresa Brasília Ecoturismo, infelizmente foi uma decepção total. Comprei um passeio de um domingo de um ônibus que iria sair 23 hs de sábado do hotel nacional. As 21 hs fui informado que o passeio não iria ocorrer ( desmarquei compromisso para poder aproveitar o passeio frustrado). Combinei com a empresa de usar o crédito em outro passeio pra Terra Ronca ( chamei meu filho pra ir q ficou animado). Na semana do passeio, mais uma vez o mesmo foi cancelado pela empresa. Estou com um prejuízo de ******* reais e muita frustração com a empresa.A empresa falou que estava sem dinheiro e que iria ressarcir em https://******* trecho da mesma a qual tenho o email: ""Tendo em vista o grande número de cancelamentos e estornos, conseguiremos realizar o seu estorno na data de 28 de Dezembro de *******." Passou o dia 28/12 e nem respondem ao meu questionamento, não ressarciram nada. Uma pena pq uma questão tão nobre quanto o Ecoturismo seja tratado com essa irresponsabilidade e descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2023 às 12:53

Olá!

Uma mensagem com as informações para reembolso foi enviado no seu e-mail.
Pedimos que verifique para darmos prosseguimento.

Atenciosamente,
EQUIPE BRASÍLIA ECOTURISMO.