Apropriação indébita

Não respondida
São Paulo - SP
30/09/2024 às 15:11
ID: 198528671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm fevereiro a imobiliária BRASILINO Imóveis alugou a minha casa, por intermédio do corretor de imóveis Gabriel Caldas Diogo (Creci n. *******), e esse inquilino deixou na imobiliária o valor de R$ 2.*******,00 como depósito , sendo que o aluguel era R$ *******,00 e saiu da casa em maio, pagando uma multa de R$ 2.*******,00, não me repassaram valor algum, nem de aluguel e nem multa. Na sequência alugaram a mesma casa agora por R$ *******,00, com depósito de R$1.*******,00 e até agora não me repassaram valor algum, nem de depósito nem do valor dos aluguéis.