Não devolveram meu depósito

Não respondida
São Paulo - SP
11/11/2023 às 13:52
ID: 175728543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlugamos uma casa dando 2 meses de depósito só que na hora de falarmos que íamos sair ele disseram que não teriam o dinheiro pq a dona da casa tinha usado e não teria para devolver mesmo que agente saísse da casa então ficamos 1 mês na casa como eles combinaram com agente,só que ainda ficou um mês em haver saímos no dia 26 de outro desse ano ******* e um dia antes da nossa mudança iamos levar umas das cópias da chave e a secretária se negou a pegar e a outra cópia íamos deixar na amiga da dona da casa pq eles já tinham feito agente perder serviço na cidade que íamos mudar e algumas casa e mesmo assim depois de termos saído da casa ele se negam a devolver o nosso 1 mês de caução que e no valor de *******..