Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/10/2023 às 21:43

ID: 174646683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não indico essa imobiliária pra ninguém, só me deu dor de cabeça.
Acho incrível que desde sempre me falaram que todas as questões precisavam ser resolvidas com a imobiliária, e que eu não deveria ter nenhum vínculo com a proprietária, no primeiro b.o pediram pra que eu mesma resolvesse. No começo do contrato deixei um valor de ******* com a imobiliária, onde no final do contrato de um ano esse valor seria devolvido após a vistoria. Com a vistoria feita foi alegado que o valor total deveria ser repassado pra mim sem nenhum desconto, pois o imóvel estava conforme eu recebi no início. Adivinhem, a proprietária do imóvel passou por cima da profissional da vistoria alegando que não iria pagar o valor total pq o rodapé do imóvel estava sujo de tinta ( pq eu pintei o imóvel antes de devolver), depois de muita dor de cabeça não recebi o valor total e ainda com mais de 15 dias de atraso até a data limite. Fora as percas dos móveis que eu tive no imóvel devido a casa ser muito fria, nenhum móvel foi reconstituído (obs: todos eram móveis novos, tirados da caixa, perdi guarda roupa, armário de cozinha, cama, penteadeira, etc..)

Compartilhe