Não indico para ninguem

Não respondida
São Paulo - SP
24/10/2023 às 21:43
ID: 174646683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão indico essa imobiliária pra ninguém, só me deu dor de cabeça.
Acho incrível que desde sempre me falaram que todas as questões precisavam ser resolvidas com a imobiliária, e que eu não deveria ter nenhum vínculo com a proprietária, no primeiro b.o pediram pra que eu mesma resolvesse. No começo do contrato deixei um valor de ******* com a imobiliária, onde no final do contrato de um ano esse valor seria devolvido após a vistoria. Com a vistoria feita foi alegado que o valor total deveria ser repassado pra mim sem nenhum desconto, pois o imóvel estava conforme eu recebi no início. Adivinhem, a proprietária do imóvel passou por cima da profissional da vistoria alegando que não iria pagar o valor total pq o rodapé do imóvel estava sujo de tinta ( pq eu pintei o imóvel antes de devolver), depois de muita dor de cabeça não recebi o valor total e ainda com mais de 15 dias de atraso até a data limite. Fora as percas dos móveis que eu tive no imóvel devido a casa ser muito fria, nenhum móvel foi reconstituído (obs: todos eram móveis novos, tirados da caixa, perdi guarda roupa, armário de cozinha, cama, penteadeira, etc..)