Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2025 às 08:14

ID: 210883831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos visita , decidimos comprar o ape , o corretor Givaldo pessimo , não deu um retorno , mandamos mensagem e ele foi super grosso , pessimo profissional é mal educado .

Compartilhe