Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/07/2026 às 10:37

ID: 255297553

Possuo uma conta PJ relacionada à empresa TRENS RJ. As contas são ***** e *****. Há desconto no meu contracheque e é depositado na minha parte (VGBL) e a empresa deposita a parte dela (PGBL). Houve desconto no contracheque no mês de junho e até o momento não foi depositado nas contas e não consigo acesso à comunicação com a Brasilprev. Aguardo a solução do problema e estou à disposição.

Att

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 18:41

Olá, Sr. Paulo.

Espero que esta mensagem o encontre bem.

Primeiramente, lamentamos a experiência relatada neste canal e agradecemos a oportunidade de prestar maiores esclarecimentos.

Para preservar a integridade e a confidencialidade das informações, encaminhamos os esclarecimentos acerca das contribuições realizadas pela empresa para o seu plano de previdência privada por mensagem privada na plataforma HugMe e também para o seu endereço eletrônico.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de esclarecimentos adicionais, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelos canais indicados abaixo antes de encerrar sua manifestação nesta plataforma.

Permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Brasilprev Seguros e Previdência S.A.
https://centraldeajuda.brasilprev.com.br/ouvidoria
www.brasilprev.com.br

Consideração final do consumidor

06/08/2026 às 13:51

Foram solícitos comigo e o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10