Óculos de grau HB com problemas de nitidez e adaptação após reparo

Em réplica
São Paulo - SP
12/01/2026 às 05:22
ID: 237351495
Bom dia eu adquiri um óculos de grau HB em uma ótica.mais estou tendo problemas , primeiro soltou o náilon eles arrumaram ,agora a lente não é nítida campo de visão fechado sensação de óculos sujo mesmo estando limpo.o grau está correto porém não estou mim adaptando com a qualidade do produto.como faço para saber se é verdadeira ou [Editado pelo Reclame Aqui] as lentes?
Obg
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 11:25
Bom dia Driele!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito que esteja passando por essa situação.
Para que possamos ajudar da melhor forma, é importante que a tratativa seja feita diretamente pela ótica onde as lentes foram adquiridas. A ótica poderá realizar as verificações iniciais e, caso necessário, encaminhar as lentes para avaliação técnica no laboratório. Assim garantimos uma análise adequada e uma solução correta para o seu caso.
Sobre a autenticidade das lentes HB, elas contam com certificado de autenticidade e garantia entregue junto com o produto. Além disso, no caso de lentes surfaçadas, há uma gravação a laser com a marca HB nos cantos superiores temporais. Já nas lentes prontas, ao entrar em contato com vapor, é possível visualizar uma marcação discreta em cada lente.
Se preferir, estamos à disposição para orientar a ótica neste processo.
Obrigada pelo contato e conte conosco.
Atenciosamente,
Time Braslab Optical
Réplica do consumidor
14/01/2026 às 19:37
Vcs trabalham com a ótica Mr óculos?