Defeito recorrente em fogão Braslar e descaso no atendimento técnico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/05/2026 às 10:30

ID: 249696725


Comprei um fogão da marca Braslar no dia 02/01/2026 e poucos dias depois os acendedores e o forno deram defeito, liguei e eles mandaram um técnico e ajeitou. Algum tempo depois o acendedor do meio também deu defeito não acende no automático e desde então entro em contato e eles só dizem que um técnico vem aqui e nunca vem. Já liguei várias vezes e não consigo mais falar eles só se comunicaram por WhatsApp e nunca cumprem o que prometem.
Por fim os acendedores e as grades já estão gicando enferrujados com tão pouco tempo de uso.
Preciso de ajuda para resolver esse problema, daqui a pouco acaba a garantia e eu fico no prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 11:48

Prezado(a),

Lamentamos pelos transtornos relatados com seu fogão e entendemos sua insatisfação diante da situação.

Informamos que estamos em contato com você por meio do WhatsApp para acompanhar seu caso e buscar a melhor solução possível. Seu atendimento está sendo tratado com atenção, e estamos verificando as providências necessárias para resolver as questões mencionadas, incluindo os problemas nos acendedores e os sinais de ferrugem apresentados.

Reforçamos nosso compromisso em prestar o suporte adequado dentro das condições de garantia e manteremos o contato pelos canais já utilizados para dar continuidade ao atendimento.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para auxiliá-lo até a conclusão do caso.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Braslar.