Fogão Braslar material de baixíssima qualidade

Não resolvido
São Paulo - SP
13/07/2026 às 21:04
ID: 253827763
MISERICÓRDIA COMPREI UM FOGÃO DA BRASLAR PIOR COMPRA DA MINHA VIDA AS PENELAS ESCORREGAM DO FOGÃO CAIU UMA PANELA DE ÓLEO QUENTE ENQUANTO A CARNE TAVA FRITANDO QUASE TIVE UMM ACIDENTE COM ÓLEO QUENTE NÃO TEM ADERÊNCIA E LEVE PARECE UMA FOLHA SE ARRASTA SOZINHO E A PARTE QUE VAI AS BOCAS E MAIS FINO QUE PAPEL O FOGÃO E TÃO LEVE QUE ANDA SOZINHO PIOR COMPRA DA MINHA VIDA!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 07:49
Olá,
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pelo susto que você passou. A segurança dos nossos consumidores é uma prioridade, e ficamos preocupados ao saber do ocorrido.
Gostaríamos de analisar seu caso com atenção. Pedimos, por gentileza, que entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando o modelo do fogão, a nota fiscal e, se possível, fotos do produto. Essas informações são importantes para que nossa equipe técnica possa avaliar a situação e prestar o suporte necessário.
Agradecemos por compartilhar seu relato e reforçamos nosso compromisso em oferecer o atendimento adequado para buscar a melhor solução para o seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Braslar
Consideração final do consumidor
15/07/2026 às 10:57
Nota zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
15/07/2026 às 11:01
Olá! Lamentamos pela sua experiência e agradecemos por compartilhar sua avaliação.
Queremos resolver essa situação da melhor forma possível. Nossa equipe está à disposição para analisar o ocorrido e encontrar uma solução. Por favor, entre em contato conosco ou informe mais detalhes sobre o que aconteceu para que possamos dar andamento ao seu atendimento.
Estamos comprometidos em resolver essa questão o mais rápido possível.
Atenciosamente
Braslar