Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/05/2025 às 09:31

ID: 217805783

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi um e-mail da Braslight solicitando o óbito da minha falecida mãe que era beneficiária, e minhas informações, para que me fosse repassado valores proporcionais do benefício ao qual ela teria direito, e agora eu como filho único e legítimo herdeiro. As informações foram enviadas no dia 25 de abril, e o retorno sobre o recebimento dessas só foi me dado em 7 de maio, devido a muita insistência minha enviando e-mails.
Ocorre que desde este dia, fui informado que devo aguardar o retorno da área responsável, mas sem me darem qualquer prazo para resolução.
Está completando quase um mês, estou sem retorno, e quando tento obter informações por telefone, não consigo falar com nenhum atendente, pois independente do horário que ligo, a gravação sempre informa que todos os atendentes estão ocupados, que devo retornar em outro horário, e simplesmente desligam.
Peço que resolvam a situação o quanto antes, pois caso contrário, não terei alternativa senão recorrer ao judiciário.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 17:04

Prezado Sr. Jaime,

Agradecemos o seu contato.

Confirmamos que as orientações e esclarecimentos pertinentes ao seu questionamento foram devidamente realizados via contato telefônico.

Esperamos ter sanado todas as suas dúvidas.

Atenciosamente,