Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

17/03/2025 às 14:33

ID: 212371313

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde,compramos uma geladeira mas casas Bahia da marca Consul, a geladeira fross free começou a fazer gelo .
Pedi a assistência técnica para averiguar a geladeira, eles estão a uma semana me dando canseira não nunca manda o técnico a residência.
Estou insatisfeito com o produto que comprei ainda estou pagando e a geladeira só dá problema.
Por favor me ajudem

Compartilhe