Conserto de refrigerador Electrolux

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/02/2016 às 22:05
ID: 16983412
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 27/11/15 um técnico da empresa foi à minha residência para fazer o conserto do ice maker do meu refrigerador DI80X. A troca de peças foi feita, ele voltou a fazer gelo, mas no dia seguinte (um sábado) constatei que o gelo não desprendia do recipiente e, a partir desta troca, a placa digital parou de funcionar. Chamei a empresa para refazer o conserto e tive que esperar até janeiro para que eles retornassem a minha casa, pois com o fim de ano não havia peças p/reposição. Em janeiro eles retornaram com um ice maker de modelo incompatível com meu refrigerador. Questionei sobre a placa e eles disseram que seria feita a troca e que fariam novo pedido à fábrica do ice maker. No dia 03/02/16. Retornaram, trocaram a placa e não trouxeram o ice maker. No dia 18/02/16 a placa trocada há 15 dias começou a piscar ininterruptamente. Gravei um vídeo e mandei para o WhatsApp do técnico pedindo orientação sobre o q fazer e ele me sugeriu retirar da parede por 15 minutos e religar. Não adiantou. Hoje, dia 25/02/16, 22 dias após a troca da placa, minha geladeira parou de funcionar completamente. A empresa não tem o menor compromisso com prazos e com a satisfação de seus clientes. A qualidade do seu serviço é péssima. Paguei R$*******,00 pela troca de um ice maker que não ocorreu e de quebra ainda danificaram a placa do painel de controle da geladeira, prejudicando sobremaneira seu funcionamento.