Diagnóstico p/ orçamento p/ conserto [Editado pelo Reclame Aqui] o que induz o cliente a pagar um alto p/ serviço inexistente!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/03/2025 às 08:29

ID: 212626227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

no dia 25 de Fevereiro de 2025 através do Google encontramos a empresa por nome:
*****
*****
Assistencia Geladeira Samsung, relevamos a possibilidade de solicita uma visita técnica p/ levantamento de um possível conserto de nosso refrigerador Samsung RT46K6261S8, a mesma cobrou R$***** de taxa de visita técnica e enviou no mesmo dia e com muito pressa um chamado técnico Sr aparentando 55 anos que verificou o refrigerador em apenas 5 minutos, apresentando assim o seguinte diagnóstico: Técnico: seu Refrigerador estar com vazamentos internos de gás e esta sem gás o defeito e na serpentina, solução teremos que recolher pois não fazemos esse tipo de serviço no local, valor apresentado para serviço R$ ***** prazo uma semana 7 (dias), o que acorreu e que nosso refrigerador que tem pelo menos 3 anos de uso apresentou uma falha a qual descrevo: funciona o refrigerado o freezer como todo só não faz gelo, a mesma vinha a mais de um ano sempre dessa forma funcionado parcialmente!

Solução tomada pelo cliente: Desconsideramos o laudo verbal deste técnico da empresa: *****
*****
Assistencia Geladeira Samsung, e convidamos outro técnico que se dizia assistência técnica Samsung o mesmo avaliou o refrigerado e diagnósticou ser válvula de pulso cobrou um valor de R$ ***** que o mesmo usou um manifold checando o gás e trocou a válvula de pulso filtro e recolocou outro gás e deu 120 dias de garantia do serviço e estar em perfeito funcionamento!

Empresa: *****
*****
Assistencia Geladeira Samsung não e dona da razão fiz reclamação e fui destratado mostrando que somos leigo e não entendemos nada quando fui cobrar a responsabilidade de um mal atendimento e de um laudo técnico [Editado pelo Reclame Aqui] e defeitos apresentado errado e valor cobrando altos induzindo o cliente a pagar pelo serviço que não existiu!

Fica aqui a minha indignação com essa empresa segue os dados para ninguém mais cair neste tipo de situação: *****
*****
Assistencia Geladeira Samsung, *****.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/05/2025 às 13:10

Negligência e falta de respeito, uma verdadeira frau_de um verdadeiro gol_pe

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0