Reparo com substituição de componentes mau realizado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/02/2023 às 18:10
ID: 159427453
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 26/Dez/******* solicitei a assistência para a empresa em referência da minha geladeira Electrolux DW42X (fora da garantia), pois a mesma estava com ambos compartimentos, refrigerador e congelador, sem funcionamento. Enviaram os técnicos no mesmo dia 26/Dez/*******, cobrando a taxa de R$*******,00 e os mesmos constataram que precisavam levar o produto para avaliação e testes em sua oficina de manutenção e informaram que possivelmente seria problema com o compressor e que o mesmo poderia ser trocado e que o valor do novo compressor, já no modelo inverter custaria R$1.*******,00, concordei e os técnicos retiraram o produto no mesmo dia 26/Dez/*******. No dia seguinte, confirmaram que deveriam fazer a troca do compressor e que o produto permaneceria na oficina para testes após a instalação do compressor. No dia 29/Dez/*******, entregaram o produto de volta funcionando, e efetuamos o pagamento de R$1.*******,00, contudo não temos capacidade para avaliar se o compressor foi trocado. Em 23/Jan/*******, contactamos a empresa novamente para informar que o congelador não estava funcionando corretamente. No dia 24/Jan/*******, enviaram os técnicos que fizeram somente um ajuste no seletor de temperatura e informaram que se não funcionasse seria para contactá-los novamente. No dia 25/Jan/*******, informei que o produto ainda apresentava defeitos. Responderam a mensagem somente no dia 26/Jan/*******, informando que precisariam retirar o produto novamente para a oficina e que o mesmo seria devolvido em 2 dias. Devido as compras realizadas, viagens e retorno ao trabalho, reagendamos para o dia 30/Jan/*******, contudo devido a não termos conseguido esvaziar a geladeira devido a quantidade de itens, cancelamos a retirada no dia 30/Jan/******* e solicitamos para aguardar o nosso contato. No dia 13/Fev/*******, solicitamos a retirada da geladeira para o dia 14/Fev/*******, contudo e apesar da confirmação, a geladeira não foi retirada. No dia 15/Fev/*******, confirmaram a retirada da geladeira, então às 16:42h fizemos novo contato para informar que ninguém havia aparecido para a retirada da geladeira e informei que utilizaria do meu direito de recusa e gostaria da devolução do pagamento de R$1.*******,00, então prontamente responderam informando que não era dessa forma e que ficaram esperando muito tempo para que sinalizássemos o esvaziamento da geladeira. Entraram em contato novamente no dia 15/Fev/*******, às 17:44h, se desculpando por não terem vindo mais cedo, mas que o técnico estaria a caminho para realizar a retirada. Informamos que no condomínio não podem ser realizadas retiradas de materiais, equipamentos e produtos após às 18h, já são 18:06h. Então não posso mais acreditar que isso dará certo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2025 às 21:16
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1