Não devolvem o dinheiro prometido

Em réplica
Belo Horizonte - MG
11/02/2019 às 12:02
ID: 42746203
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/09/18, foi feito um conserto de uma geladeira Bosch no valor de *******,00 reais através da Brastec. A geladeira continuou a dar problema, e foi necessário chamar o técnico de volta mais duas vezes, e o problema continuando a persistir, além de contar com péssimo atendimento, onde o técnico enrolava semanas pra voltar para realizar o conserto que estava na garantia.
No dia 21/12/18, após conversar com o dono José Medeiros, ficou combinado que ele devolveria o dinheiro (*******,00 reais) até o dia 24/12/18. Isso não ocorreu, e em uma nova mensagem ele disse que faria o depósito do dinheiro até o dia 03/01/19. Desde então, ainda não recebi o dinheiro, e José Medeiros passou a ignorar as minhas mensagens.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2019 às 12:28
Bom dia obrigado pelo espaço.
Queria pedir desculpas ao Sr. Ian Dimas Realmente estamos em atraso para devolução do valor mencionado. Durante essa semana que estamos, garantimos que vamos proceder a devolução.
Mas uma vez pedimos desculpas.
Réplica do consumidor
21/02/2019 às 14:48
Estamos no dia 21/02, 10 dias após minha reclamação inicial, e até agora não recebi o dinheiro de volta, como combinado.