CONSUL NÃO CUMPRE AVISO DE ENTREGA

Brastemp
Rio de Janeiro - RJ
27/08/2014 às 13:15

Comprei uma Geladeira no site da Consul. Dias depois veio um e-mail avisando que a entrega seria dia 26. Não foi. Liguei pra Consul, atende o Secretário eletrônico avisando que minha compra seria dia 19, sendo que era dia 26. Optei por falar com a atendente que me disse que eles tentam falar pelo telefone e nao conseguem, pois queriam agendar a data da entrega. Eles acham que a pessoa não trabalha. Que fica à disposição para atender telefone de casa, mas a pessoa sai às 6 da manhã para a faculdade e entra depois direito no escritório de advocacia e sai às 20hs.

Se já enviaram um telegrama marcando dia 26,m ligar para marcar o quê? Daí me avisam que anotaram o celular e que hoje, dia 27 a transportadora ligaria pela manhã para agendar.

NINGUÉM ligou!

Retorno para a loja perguntando porque não ligou me atende outra pessoa que não a de ontem. Isso devem fazer para enlouquecer a gente porque, no sistema, se é que eles tem isso, deveria constar o que disseram ontem, mas não, perguntam e dizem tudo de novo e ainda acrescenta que eles não podem marcar hora, que pode ser o dia todo que eles vão ligar.

Acrescenta, que não podem entrar na cidade do Rio sem um agendamento, nunca vi isso, Compro em todos os sites, sempre recebi tudo sem isso. Uma pessoa ficou o dia inteiro no apartamento aguardando ontem para NINGUÉM aparecer, Ninguém me respondeu ao e-mail que enviei ontem em resposta ao deles que marcam uma data que abaixo coloco. Estou cansada de tanto disse-me-disse e ninguém resolve.

Acrescento que Maria Eduarda do e-mail, é minha filha.

De: Malu Cabral [mailto:malucabral@gmail.com]

Enviada em: terça-feira, 26 de agosto de 2014 17:20

Para: consul@consul.com.br

Assunto: RES: Desrespeito!!

Prioridade: Alta

É um absurdo como tudo na Consul é uma bagunça! NADA funciona!

O meu maior arrependimento é achar que comprando pelo site, eu seria tratada como as normas mandam, mas, não, foi justamente o contrário.

Comprei a geladeira, paguei à vista, recebi depois esse telegrama abaixo dizendo Entrega prevista para: 26/08/2014.

Liguei para o site da Consul hoje, dia 26 e o secretário eletrônico diz: sua entrega está marcada para dia 19, ou seja, já passou e ninguém sabia. Falei com uma atendente que estava mais perdida que o refrigerador no caminhão que me disse que o secretário eletrônico está com problemas já faz tempo, que não está atualizando, que maravilha isso!%

03/02/2015 às 09:45

Olá Maria Lúcia bom dia

Informo que tentei entrar em contato contigo para verificar seu caso mas não consegui.
    Na rua reclamação não consta o número do pedido e nem os dados do titular da compra.

Obrigada
    Fernanda
    Consul

04/02/2015 às 06:55

Não me arriscaria novamente. Farão novamente, perdi a confiança. No site deles, nunca mais compro

Está com problemas com Brastemp?