CRC Assistencia Técnica de Refrigeração

Brastemp
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2015 às 15:51

Procurei no Google por Assistencia técnica Brastemp, no link do site da Brastemp apareceu as informações dessa Empresa CRC. Liguei no numero 4113-6290 falei com o Marcio, ele enviou o técnico Sergio no dia seguinte. Paguei a ele R$ 180,00 para compra de peças, ele disse que retornaria em dois dias uteis. Já se passaram quase 2 meses e mesmo ligando inumeras vezes e tomando inumeros bolos, até hj não apareceram. Descobri que não são autorizados da Brastemp, que o link do google é falso e o endereço: estrada da Barra da tijuca, 870 não existe! Eu fui enganada por uma empresa que não existe e a Brastemp é responsável por isso, pois foi no link do site dela que encontrei eles! tenho um recibo que não vale nada que não tem nem CNPJ.. fui a policia aqui da Barrinha e acusei eles de [Editado pelo Reclame Aqui], se alguem tb for enganado junte-se ao BO: 016-04597/2015. Pesquisando eles novamente no Google vi que não estão mais neste endereço, agora estão atuando em Laranejeiras e Nova Iguaçu. A Brastemp tem que fazer algo a respeito, pois li que essa empresa já foi autorizada deles e por não serem honestos com os clientes foi descadastrada, Porém eles continuam agindo e falando que são! Fiz um teste e liguei neste numero, eles dizem ser autorizados, quando vc pede CNPJ eles dizem que não tem autorização de dar! A Brastemp sabe que é o dono desta empresa e deve fazer algo para que seus consumidores não continue sendo enganados!

27/06/2015 às 09:00

Olá, Carla

Seu caso foi esclarecido , estamos encerrando a reclamação.

A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 011 3003 0099 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades).

Ariane Gandine

Atendimento ao Consumidor Brastemp.

Está com problemas com Brastemp?