Reclamação resolvidaResolvido

DECEPÇÃO COM A MARCA

Brastemp
Salvador - BA
09/03/2014 às 10:55
ID: 8169266
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    EU SEMPRE CONFIEI NA MARCA BRASTEMP PARA MIM ERA SINONIMO DE DURABILIDADE, QUALIDADE, BELEZA ATENDIA PLENAMENTE AOS MEUS DESEJOS, EM VISTA DISSO COMPREI VÁRIOS PRODUTOS DA MARCA PARA MINHA CASA E RECOMENDEI AOS AMIGOS TAMBEM, POREM, PARA MINHA DECEPÇÃO O MICROONDAS PIFOU O MAGNETRON, A GELADEIRA COM APENAS TRES ANOS DE USO PIFOU O MOTOR MESMO ASSIM NÃO PERDI A CONFIANÇA, E COMPREI OUTRA GELADEIRA BRASTEMP, PARA MINHA TOTAL DECEPÇÃO AO COMPLETAR TRES MESES DE USO PAROU DE GELAR.

    O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A BRASTEMP? QUER ENTRAR PARA A ESTATISTICA DAS EMPRESAS FADADAS A MORRER POR FALTA DE CREDIBILIDADE JUNTO AOS CLIENTES, A CONCORRENCIA GLOBAL ESTÁ AI CUIDADO BRASTEMP.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/05/2014 às 09:48

    Olá, Sr Elias,

    Como seu caso está solucionado através do protocolo 7002296725, estamos encerrando a reclamação, conforme conversado por telefone.



    A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 011 3003 0099 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades).





    Fabiana,

    Atendimento ao Consumidor Brastemp.

    Consideração final do consumidor

    08/05/2014 às 13:38

    Atendimento OK muito bom fiquei satisfeito, muito obrigado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    8.3/ 10

    Está com problemas com Brastemp?

    Reclamar