DECEPÇÃO COM A MARCA

Brastemp
Salvador - BA
09/03/2014 às 10:55

EU SEMPRE CONFIEI NA MARCA BRASTEMP PARA MIM ERA SINONIMO DE DURABILIDADE, QUALIDADE, BELEZA ATENDIA PLENAMENTE AOS MEUS DESEJOS, EM VISTA DISSO COMPREI VÁRIOS PRODUTOS DA MARCA PARA MINHA CASA E RECOMENDEI AOS AMIGOS TAMBEM, POREM, PARA MINHA DECEPÇÃO O MICROONDAS PIFOU O MAGNETRON, A GELADEIRA COM APENAS TRES ANOS DE USO PIFOU O MOTOR MESMO ASSIM NÃO PERDI A CONFIANÇA, E COMPREI OUTRA GELADEIRA BRASTEMP, PARA MINHA TOTAL DECEPÇÃO AO COMPLETAR TRES MESES DE USO PAROU DE GELAR.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A BRASTEMP? QUER ENTRAR PARA A ESTATISTICA DAS EMPRESAS FADADAS A MORRER POR FALTA DE CREDIBILIDADE JUNTO AOS CLIENTES, A CONCORRENCIA GLOBAL ESTÁ AI CUIDADO BRASTEMP.

08/05/2014 às 09:48

Olá, Sr Elias,

Como seu caso está solucionado através do protocolo 7002296725, estamos encerrando a reclamação, conforme conversado por telefone.

A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 011 3003 0099 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades).

Fabiana,

Atendimento ao Consumidor Brastemp.

08/05/2014 às 13:38

Atendimento OK muito bom fiquei satisfeito, muito obrigado.

Está com problemas com Brastemp?