Falta de atendimento

22/06/2014 às 19:52
ID: 9196771

Comprei este equipamento em Dezembro de 2013 apos 4 meses de uso meu aparelho

começou a apresentar um barulho muito alto no motor abri um chamado em 20/04/14

explicando o barulho que estava acontecendo ficou agendado uma visita de um técnico para o dia 23/04/14 nesta visita tive que pagar R$ 10,00 de taxa de visita o técnico esteve em minha residencia e logo de cara o técnico sem ao menos escutar o barulho informou que era normal característica do aparelho e foi embora que nada havia a fazer.

Agendei outra visita no sac solicitando outro técnico já que o primeiro não me atendeu corretamente visita marcada para o dia 26/04 para minha surpresa o mesmo técnico me ligou avisando que não faria o atendimento porque não existe problema em meu aparelho.

Agendei outras visitas que não recebi atendimento somente me informaram que o assunto estava sendo tratado direto com a fábrica e que a mesma entraria em contato comigo só que ate o momento isso não ocorreu . Entrei em contato novamente com sac que agendou nova visita para o dia 20/06/14 mas novamente isso não ocorreu.

Consultei pelo 04 pessoas que tem o mesmo equipamento e não faz o barulho que o meu faz. Já passei o constrangimento de receber visita em casa e minha visita confundir o barulho do refrigerador com o barulho da máquina de lavar roupa.

Fico muito triste porque achei que estava comprando uma BRASTEMP uma empresa de nome no mercado mas o descaso com o cliente que a empresa vem demonstrando e falta de interesse em resolver o problema de um cliente só me deixa indignada com a situação a impressão que passa tanto faz ou deixa passar a garantia e se vire com um aparelho barulhento.

24/07/2014 às 08:34

Olá Sra Ana,

Seu caso está sendo tratado pela área responsável, por meio do protocolo 7002649057.

A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, em contato conosco pelos telefones 011 3003 0099 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades).

Ariane Gandine,

Atendimento ao Consumidor Brastemp.

24/07/2014 às 08:58

Bom dia
    Recebi a visita de um técnico no dia 22/07 que explicou que o problema do barulho era decorrente de uma peça próximo ao motor que estava mal posicionada ele mexeu nesta
    peça e durante algumas horas realmente o barulho diminui um pouco mas no dia seguinte
    o barulho já esta voltando .

Está com problemas com Brastemp?