Falta de instrução prejudica atendimento

Brastemp
Jundiaí - SP
01/07/2015 às 18:20

Comprei uma geladeira Brastemp BRS70HR em Janeiro pela empresa Ricardo Eletro. A geladeira foi entregue em abril, depois de varias atrapalhadas da loja. Solicitei a instalação pela autorizada no inicio do mês de maio, pelo protocolo 7003859222, sendo a visita do técnico realizada no dia 9/5/2015.

Na presença do técnico o refrigerador foi desembalado e constatado avaria (amassado) na porta do refrigerador. O técnico me informou que o produto poderia ser devolvido à loja ou a própria assistência da Brastemp faria a troca em garantia, por ser um procedimento padrão. A substituição da porta foi inclusive anotada no relatório de instalação.

Após 40 dias de espera, nada de receber informação da autorizada Brastemp... Assim, tornei a contata-los e fui surpreendido com o fato de não ser possível a troca pois a Brastemp não cobre.

Veja minha atual situação: Estou com um apartamento novo, geladeira nova e danificada desde sua entrega. Devido erro da própria Brastemp, fui mal orientado trazendo-me prejuízo em tempo ou com relação a reclamação junto a loja que comprei.

Como que fica em Brastemp? Sou eu quem pago pelas jabutizadas dos seus autorizados , distribuidores e representantes?

24/07/2015 às 14:49

Olá Renato

Seu caso está sendo tratado pela área responsável, por meio do protocolo 4000094625

A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 011 3003 0777 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades).

Ariane Gandine,

Atendimento ao Consumidor Brastemp.

Está com problemas com Brastemp?