Ferrugem porta refrigerador inox brastemp clean

Brastemp
Suzano - SP
21/07/2014 às 14:09

Adquiri um refrigerador Brastem Clean INOX em agosto de 2011. Ja em janeiro de 2013 solicitei na assistência técnica a troca da porta do freezer, pois ja haviam oontos de ferrugem. No inicio deste ano, notei o aparecimento de outros pontos de ferrugem, mas agora na porta do refrigerador. Enviei no mes passado e mail para a Brastemp reclamando do ocorrido e eles simplesmente me enviaram o numero da assistência tecnica para eu entrar em contato. Liguei e eles disseram que como passou da garantia eles somente enviam o técnico e me passam o valor do serviço. Liguei na Brastemp expliquei que por se tratar de um bem de consumo durável e ter somente agora apresentado vício oculto eles poderiam resolver, e a atendente disse que não resolvem, que eu deveria mesmo ligar na assistência e solicitar um orçamento e arcar com o valor.

Comprei tudo da minha cozinha desta marca, estou me sentindo desrespeitada por essa empresa que vende Inox que não tem durabilidade alguma, e sou extremamente cuidadosa com tudo, não utilizo nada abrasivo na limpeza, apenas uma flanela.

Gostaria muito que algum técnico da Brastemp viesse verificar a situação da porta do meu refrigerador.

27/10/2014 às 11:21

Olá Sra Sabrina

Seu caso foi esclarecido , estamos encerrando a reclamação.

A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 011 3003 0099 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades).

Ariane Gandine

Atendimento ao Consumidor Brastemp.

03/01/2015 às 10:24

Foi resolvido pra vocês, porque a porta do meu refrigerador continua com pontos de ferrugem. Não resolveram nadaaaaaa

Está com problemas com Brastemp?