Geladeira Brastemp Inox com Ferrugem

Brastemp
Fortaleza - CE
15/07/2014 às 11:02

NO DIA 8 DE JULHO DE 2013 COMPREI UMA BRASTEMP MODELO BRM50NR INOX...MENOS DE UM ANO DEPOIS ELA COMEÇOU A PRESENTAR FERRUGEM NAS DUAS PORTAS E UM DOS PUXADORES ESTÁ DESCASCANDO - ATÉ ONDE EU SEI NÃO DEVERIA ENFERRUJAR TÃO FACILMENTE...SÓ CONSEGUI ENTRAR EM CONTATO NO DIA 9 DE JULHO DE 2014, PORTANDO APENAS UM DIA DEPOIS DO VENCIMENTO DA GARANTIA...O ATENDENTE DE NOME LUÍS ME INFORMOU QUE SERIA POSSÍVEL A TROCA DAS PORTAS COM FERRUGEM MEDIANTE A VISITA DE UM TÉCNICO PARA ANALISAR O PROBLEMA, ISSO SEM NENHUM CUSTO PARA MIM, PERGUNTEI CLARAMENTE PARA ELE E NÃO ME PASSOU NADA SOBRE NENHUMA TAXA ..MARQUEI A VISITA PARA O DIA 14 DE JULHO DE 2014 A TARDE, EU DESMARQUEI COMPROMISSOS IMPORTANTES, EU PASSEI A TARDE EM CASA E NINGUÉM APARECEU..NO DIA SEGUINTE O TÉCNICO VEIO PELA MANHÃ SENDO QUE ESTAVA ESPERANDO A TARDE...ELE ANALISOU E VIU QUE ERA MESMO FERRUGEM, FEZ AS ANOTAÇÕES E PERGUNTOU SOBRE UMA TAXA DE R$ 40,00 DA VISITA, EU, SURPRESA, DISSE QUE NÃO TINHA SIDO ME INFORMADO NADA SOBRE ESSE VALOR...ELE DISSE QUE ENTRARIAM EM CONTATO PARA FALAR SOBRE ISSO..COMO POSSO PAGAR POR ALGO QUE NÃO ME FOI INFORMADO?? APESAR DE TER SE PASSADO UM DIA DO VENCIMENTO DA GARANTIA, PERGUNTEI AO ATENDENTE SOBRE ALGUM CUSTO ADCIONAL,INFORMEI CLARAMENTE A DATA DA COMPRA E ELE NÃO ME PASSOU NADA...LIGUEI PARA A BRASTEMP E A ATENDENTE DE NOME MARIA ME INFORMOU QUE IRIA SER SIM COBRADA ESSA TAXA MESMO EU DIZENDO QUE NÃO SABIA, ELA DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER NADA...NÃO É PELO DINHEIRO EM SI, SOMENTE NÃO GOSTARIA DE PAGAR POR ALGO QUE NÃO FUI INFORMADA E GOSTARIA TAMBÉM DE MAIS RESPEITO COM UMA CONSUMIDORA QUE COMPROU UM PRODUTO DOS SONHOS DE QUASE R$ 3.000,00 QUE COMEÇOU A ENFERRUJAR MENOS DE UMA ANO APÓS A COMPRA E QUE AGORA ESTÁ SENDO DESRESPEITADA!!!

08/08/2014 às 09:19

Olá Sra Jady,

Seu caso está sendo tratado pela área responsável, por meio do protocolo 7002729652.

A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, em contato conosco pelos telefones 011 3003 0099 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades).

Ariane Gandine,

Atendimento ao Consumidor Brastemp.

18/10/2014 às 16:51

Está com problemas com Brastemp?