Geladeira Brastep Inox Inverse

Brastemp
Barueri - SP
26/12/2014 às 09:42

Bom dia;

Venho através desse canal registrar minha insatisfação referente a empresa Brastemp, pois ganhei uma geladeira Inox Inverse BRE51NRANA de presente de casamento dia 11/01/2014, quando foi no final de setembro minha geladeira parou de funcionar o refrigerador (parte de cima da geladeira inverse) depois de muitas reclamações foram arrumar em outubro, quando foi agora dia 13/12/2014 menos de dois meses que ocorreu o primeiro defeito a geladeira novamente parou de funcionar o técnico foi até minha residencia e identificou novamente defeito na minha geladeira, como vai acabar minha garantia em janeiro/2015 solicitei que seja feita a troca do produto pois se menos de dois meses a geladeira voltou a apresentar defeito nada mais justo do que fazerm a troca, porém a fabrica me ligou na segunda feira dia 22/12/2014 dizendo que não foi autorizado fazer a troca do produto porque o procedimento seria apenas de troca da peça com defeito e como cortesia eles iriam estender a garantia por mais 6 meses e que essa extenção da garantia seria entregue pela Assistencia técnica da Brastemp quando levasse a peça para troca, perguntei quando a autorizada iria me ligar e a atendente respondeu que seria no mesmo dia no horário comercial, porem até hoje ninguem entrou em contato.

Estou MUITOOOOOOOOO INSATISFEITA pois não é a primeira vez que a minha geladeira apresente defeito, passei o Natal sem geladeira, achava que a empresa se importava mais com o consumidor, no meu ponto de vista o que a EMPRESA BRASTEMP deveria fazer é me devolver o dinheiro pago para eu comprar outra geladeira ou me dar outra geladeira, a final esse produto compramos para ter por um bom tempo e não ficar trocando como se fosse alguma coisa descartavel.

Espero sinceramente que a BRASTEMP me ajuda através dessa reclamação pois não quero continuar com um produto que está apresentando defeito sempre, estou grávida já passei muito nervoso por causa desse assunto pois ligo na central ninguem sabe informar nada, por favor aguardo uma solução pois não posso ficar passando nervoso.

21/01/2015 às 11:57

Olá Sra Laila,

Seu caso está sendo tratado pela área responsável, por meio do protocolo 4000067648.

A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 011 3003 0777 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0777 (demais localidades).

Ariane Gandine,

Atendimento ao Consumidor Brastemp.

21/01/2015 às 13:40

Boa tarde;

o caso ainda não foi solucionado, estou esperando a distribuidora entrar em contato comigo para agendar a troca da geladeira, o prazo dado por vocês foi de até 31/01 a geladeira estaria na minha casa só que até o presado momento NINGUEM entrou em contato comigo para marcar essa entrega.
    Continuo sem geladeira, estou precisando da entrega o mais rápido possivel pois estou grávida preciso comprar alimentos que vão na geladeira e não posso.
    então enquando não for feita a troca não considero esse caso solucionado.

28/01/2015 às 08:24

Bom dia;

Depois de variassssssssss reclamações, stress, descaso com o cliente, meu pesadelo acabou ontem.
    ápos uma denuncia feita no jornal Agora São Paulo no começo de Janeiro, a equipe de imprensa da Brastemp entrou em contato para solucionar o meu problema.
    Fico triste, decepcionada pois precisou de diversas reclamaçoes para que o meu problema fosse a ser solucionado.
    Mas graças a Deus meu pesadelo acabou, espero que essa nova geladeira não apresente nenhum defeito.

Está com problemas com Brastemp?