Indignação com a cônsul

Brastemp
São João de Meriti - RJ
02/09/2015 às 20:31

Mais uma vez eu venho reclamar com a cônsul do meu problema com o ar condicionado cônsul eletrônico 7500Btu a tubulação de gás dele está sendo fabricada com um material de péssima qualidade quê apodrece com pouco tempo de uso , e a cônsul não tem interesse algum em resolver o problema dos consumidores ficando todos que compram esse no prejuízo. Por isso quero alertar todos vocês para não comprar esse Ar Condicionado cônsul eletrônico de janela. Se comprar vai ficar no prejuízo.

24/09/2015 às 15:20

Olá, Fabio

Seu caso foi esclarecido , estamos encerrando a reclamação.

A Consul trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones 011 3003 0099 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades).

Ariane Gandine

Atendimento ao Consumidor Consul.

26/09/2015 às 08:32

Só enrolação, estão fazendo comigo a mesma coisa que fazem com todos que reclamam, vão enrolando, enrolando empurrando com a barriga até a pessoa desisti mas eu não vou parar de reclamar.até 100 vezes se nessesario, e recomendando as pessoas para não comprar o ar condicionado cônsul de janela 7500btu.

Está com problemas com Brastemp?