Reclamação em réplicaEm réplica

insatisfação

Brastemp
São Gonçalo - RJ
21/04/2014 às 22:29
ID: 8601566
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Venho manifestar minha insatisfação com o produto Geladeira/Refrigerador 2 Portas Brastemp Clean Frost Free 352L BRM39ER Inox.Comprei a geladeira em outubro de 2012 e a mesma se encontra mesmo com pouco tempo de uso com alguns pontos de ferrugem na parte inferior e próximo ao puxador.Fora que a parte que diz ser inox(que eu realmente não acredito que seja,pois se fosse inox não aconteceria isso),em um ponto bem pequeno,mas que consegui visualizar por ser muito detalhista e perfeccionista,encontra-se descascando.Todos esses defeitos da geladeira não são por mau uso pois tenho muito cuidado com minhas coisas.Infelizmente já saiu da garantia,mas estou mega insatisfeita com esse produto.Pouco mais de um ano de uso e já esta com uma aparência ruim.Enfim,não aconselho o produto.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/05/2014 às 12:18

    Olá Sra. Natalia

    Conforme conversado por telefone, seu caso está sendo tratado pela área responsável, por meio do protocolo 7002425853.



    A Brastemp trabalha em parceria com o Reclame Aqui. Ainda assim, sempre que precisar, em contato conosco pelos telefones 011 3003 0099 (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 970 0999 (demais localidades).



    Pamela,

    Atendimento ao Consumidor Brastemp.

    Réplica do consumidor

    22/05/2014 às 13:33

    Ate agora nada foi resolvido e o unico atendimento que foi realizado por telefone,vcs marcaram uma visita com um tecnico no qual nessa ligaçao nao foi me passado nenhum valor cobrado pela visita.Qd o tecnico foi ate minha residencia,eu nao estava com o dinheiro em maos para pagar e por esse motivo nao foi feita uma avaliaçao do problema pelo qual reclamei.Minha geladeira cada dia q passa aumenta a ferrugem.Ainda continuo muito decepcionada com o produto ou marca.

    Réplica do consumidor

    23/07/2014 às 16:03

    O problema cada dia que passa fica pior...a geladeira esta com muitas partes enferrujadas.Muito triste por ter comprado um produto caro,por ser uma marca conhecida no mercado e ter esse tipo de insatisfação.

    RA1000
    RA1000
    8.3/ 10

    Está com problemas com Brastemp?

    Reclamar